Como nascem os tÃtulos dos filmes
Um pé de uns ténis
afunda-se no meio do mar.
Qual o nome do filme?
R: Titanike.
Um homem tinha como
profissão cuidar de ursos.
Certo dia, abandonou a profissão.
Qual o nome do filme?
R: Ex-ursista.
Um homem bebeu um Tang
laranja e atirou-se de cima da Torre Eiffel.
Qual o nome do filme?
R: O ultimo Tang em Paris.
Um casal foi ao cinema
com uma caixa de preservativos.
Qual o nome do filme?
R: Evita.
Um grupo de dez
indivÃduos de raça negra está a ver um filme no cinema enquanto mastigam
pastilha elástica, com sabor a menta. De repente, levantam-se todos e ao mesmo
tempo atiram a pastilha contra o ecrã.
Como se chama este filme?
R: Os dez manda menta.
Um indivÃduo esta
só, no meio de um campo de milho, armado até aos dentes.
Como se chama este filme?
R: Cereal Killer.
Um indivÃduo de raça
negra entra num bar e pede um copo de vinho tinto.
Bebe-o todo de uma vez e cai morto no chão.
Como se chama este filme?
R: Os tinto fatal.
Estavam duas galinhas,
a Olga e a Célia, no galinheiro a comer milho explosivo. À segunda bicada,
ouve-se uma explosão.
Qual é o filme?
R: Dois milho e bum: Olga e Célia no espaço.
Estava a São a ouvir
música nas alturas com o seu radiozinho portátil,às 4h a manhã. O marido
pede-lhe para ela baixar o volume, mas ela nada! Então, o marido levanta-se e
enfia-lhe o rádio pelo Cu acima.
Como se chama o filme?
R: Música no Cu da São.
Um indivÃduo entra
num bar, pede uma cerveja. Bebe a cerveja, esconde o copo no bolso e vai-se
embora.
Como se chama o filme ?
R: Roub'ó Cop.
LIÇÕES DE MARKETING
1)Estás numa festa,
vês um mulherão do outro lado do salão, caminhas até lá e dizes: "Oi,
eu sou óptimo na cama. Estás a fim?"
Este, é o MARKETING
DIRECTO.
2)Estás numa festa,
vês um mulherão do outro lado do salão, dás um toque numa amiguinha tua, que
vai até ao mulherão e diz: "Oi, o meu amiguinho ali é demais na cama.
Estás a fim?"
Isso é PUBLICIDADE.
3)Estás numa festa,
vês um mulherão do outro lado do salão, arranjas forma de conseguir o número
do telefone da criatura, ligas e dizez: "Oi, eu sou óptimo na cama. Estás
a fim?"
Isso é o
TELE-MARKETING.
4)Estás numa festa,
vês um mulherão do outro lado do salão. Imediatamente a reconheces!!! Vais
até ela, refrescas-lhe a memória, contas umas mentirinhas para que ela se ria
e aà és directo: "Oi, eu sou óptimo na cama. Estás a fim?".
Este é o GRC -
GERENCIAMENTO DE RELAÇÕES COM O CLIENTE.
5)Estás numa festa,
vês um mulherão do outro lado do salão. Baixas a cintura das calças, pões
um boné com a aba p’ra trás e vais até ela a cantar e a dançar. Dás um
sorriso de TarcÃsio Meira, fazes cara de Brad Pit, começas a conversa mole,
elogiando a criatura, a mãe dela, os pés dela (o rabo dela, não, tá?), dizes
que sonhaste a vida toda com ela, perguntas, cavalheiristicamente, se podes
sentar-te ao lado dela e soltas: "Oi. Eu sou óptimo na cama,
estás a fim?"
Esta é a ESTRATÉGIA
AGRESSIVA DE VENDAS.
6)Estás numa festa,
vês um mulherão do outro lado do salão, e...Imagina... ELA VEM ATÉ TI e
diz:"Oi, gatão! Ouvi dizer que tu és óptimo na cama. Estás a fim?"
ESTE SIM É O PODER DA
MARCA.
Porque afinal quem não estiver capaz de aprender as novas tecnologias...
